Passe Estudantil Política de Reembolso
Obrigado por comprar em nosso Site www.passeestudantil.com.br!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
-
A sua carteira estudantil impressa deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu. Danificadas e/ou extraviadas não serão objetos de devolução ou reembolso.
-
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
-
Apenas oferecemos o reembolso de carteirinhas vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
-
Se a carteirinha em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
Trocas
-
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados.
-
Carteirinhas com defeitos em seus Chips NFC.
-
Carteirinhas com Erros de digitação.
-
Carteirinhas com erros graves de impressão impossibilitando a visibilidade dos dados impressos.
-
Carteirinhas com avarias de fábrica.
-
Se precisar trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para ugelstm@outlook.com e envie-o para: Av. Barão do Rio Branco – 404, Centro – Santarém PA ou ao Setrans.
Não Abrangidos
-
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
-
Carteirinhas com erro de digitação na hora do preenchimento do formulário enviado pelo estudante.
-
Carteirinhas perdidas ou roubadas.
-
Carteirinhas extraviada por mal uso.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
-
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
-
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos ugelstm@outlook.com
Envio
-
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço Av. Barão do Rio Branco – 404, Centro – Santarém PA ou ao Setrans.
-
Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução da carteirinha.
-
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
-
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
-
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos a sua carteirinha devolvida.