top of page

Passe Estudantil Política de Reembolso

Obrigado por comprar em nosso Site www.passeestudantil.com.br!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • A sua carteira estudantil impressa deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu. Danificadas e/ou extraviadas não serão objetos de devolução ou reembolso.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de carteirinhas vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Se a carteirinha em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas

Trocas

  • Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados.

  • Carteirinhas com defeitos em seus Chips NFC.

  • Carteirinhas com Erros de digitação.

  • Carteirinhas com erros graves de impressão impossibilitando a visibilidade dos dados impressos.

  • Carteirinhas com avarias de fábrica.

  • Se precisar trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para ugelstm@outlook.com e envie-o para: Av. Barão do Rio Branco – 404, Centro – Santarém PA ou ao Setrans.

Não Abrangidos

Não Abrangidos

  • Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Carteirinhas com erro de digitação na hora do preenchimento do formulário enviado pelo estudante.

  • Carteirinhas perdidas ou roubadas.

  • Carteirinhas extraviada por mal uso.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos Atrasados

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos ugelstm@outlook.com

Envio

Envio
  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço Av. Barão do Rio Branco – 404, Centro – Santarém PA ou ao Setrans.

  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução da carteirinha.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.

  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos a sua carteirinha devolvida.

bottom of page