Política de Entrega/Retirada
Prazo de Emissão e Retirada:
O prazo de retirada indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
- Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
- Boleto Bancário: após a compensação
- Pix: 1 dia útil.
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas/retiradas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. Ocorrerá na sede do Sindicato (SETRANS) Av Marechal Rondon esquina com Tv José Agostinho.
Da entrega ao estudante:
A carteirinha do estudante impressa, somente será entregue mediante apresentação da confirmação de pagamento da mesma.
Prezando assim a segurança de ambos envolvidos na retirada (Associação/Estudante).
Situações em que a Carteirinha não seja entregue conforme previsto:
Entrega em atraso
O comércio eletrônico não é livre de riscos de atrasos de entrega. Infelizmente são inúmeros os fatores que podem causar demoras inesperadas. Uma vez detectado atraso de entrega, a Associação responsável fará todos os esforços com os parceiros logísticos a fim de exigir agilidade na retirada. Assim, ao fazer um cadastro em nosso formulário, o cliente estará ciente de que eventuais atrasos na entrega poderão ocorrer. Ao ocorrer um atraso, o cliente está ciente de que poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno do valor pago a qualquer momento através do e-mail ugelstm@outlook.com, não podendo reclamar posteriormente por via judicial sobre atrasos na entrega.
Situações em que os dados da carteirinha esteja diferente dos itens constantes no formulário:
No caso de haver divergências entre os dados do aluno e o passe estudantil o associado deverá entrar em contato com a Associação, através do email de contato no prazo máximo de 48 horas após o recebimento da Carteirinha. A Associação fará uma análise do caso e dará um retorno no prazo de 2 dias úteis. Em nenhuma hipótese poderemos aceitar reclamações de divergência entre os dados do formulário e o pedido da carteirinha que tenham sido entregues há mais de 48 horas.
Quem pode receber a Carteirinha Impressa?
Será considerado destinatário, além do Aluno informado no pedido de formulário, todo e qualquer indivíduo que apresente o recibo bancário de pagamento do formulário do cadstro. A Associação não se responsabilizará para carteirinhas que tenham sido extraviadas após a entrega.
Impossibilidade de atendimento no prazo de entrega
É possível que por problemas de logística, qualidade, ou algum imprevisto operacional, a empresa esteja incapacitada de atender ao prazo informado para realização de uma entrega.
Nessa situação, é nosso procedimento procurar imediatamente informar o estudante das dificuldades, possivelmente comunicando o novo prazo para entrega. No entanto, caso seja desejo do estudante, é possível efetuar a troca por outra mercadoria ou mesmo solicitar o cancelamento do pedido sem nenhum custo adicional.
Para Mais Informações
Para mais informações, entre em contato por e-mail ugelstm@outlook.com